Gatos Guerreiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líderes dos Clãs

Ir para baixo

Líderes dos Clãs Empty Líderes dos Clãs

Mensagem por Miststar Sáb maio 25, 2013 12:39 pm

Como todos devem ter visto. O fórum tem grupos, no caso clãs.

"Quem é o líder de cada clã?"

Então, era este assunto que eu queria tocar.


Somente o TigerClan tem líder fixo ( eu 8D ), mas enfim(eu estou tomando conta do SnowClan por hora):

Quando o fórum possuir pelo menos uns 5 membros POR clã, aceitarei as fichas de suas personagens para liderança.
Não basta ter um gato com um nome e que luta bem.

Um líder é aquele que vai falar por seus companheiros, que os vai representar. O líder deve saber tomar decisões difíceis que podem até chatear um companheiro, mas é para um bem maior.

Quando eu abrir as inscrições para liderança, caso você esteja interessado, você irá me enviar um PM com as seguintes informações :

-Nome;
-Clã;
-Aprendiz(es) ( Para se tornar pelo menos um representante, você deve pelo menos ter terminado de treinar um aprendiz);
-Por que você quer ser um líder?E por que acha que deve ser escolhido?;
-Resumo da história de vida do seu guerreiro;

Lembre-se que um representante e líder DEVEM ser ativos no fórum!

Patadas e lambidas de Miststar <3

OBS.: Se você não sabe como treinar um aprendiz, aprenda antes. Qualquer DIA desses irei testar cada um de vocês e irei determinar seu nível: Aprendiz ou guerreiro.

Só porque alguém tem um nome de guerreiro, não quer dizer que ele saiba agir como um.

OBS 2.: Você fará a inscrição pra ser de acordo com o clã em que voce está. Ex.: Fulano é do TigerClan e quer ser líder de um clã.
Então o Fulano vai poder ser líder SÓ do TigerClan.

Lealdade ao seu clã de origem é fundamental não somente para um líder, e sim para todos.
Miststar
Miststar
Admin

Mensagens : 96
Localização : TigerClan

https://gatosguerreiros.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos